01/02/2019 – GOIÁS – Na posse de nova diretoria do Tribunal de Justiça, Lincoln Tejota destaca papel do Poder Judiciário na promoção de justiça social

Vice-governador também defendeu parceria entre os poderes

Imprensa- Vice-governador Lincoln Tejota

“O Poder Judiciário tem papel decisivo na consolidação da democracia”, afirmou o vice-governador Lincoln Tejota nesta sexta-feira, 1, ao participar, ao lado do governador Ronaldo Caiado, da solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). O desembargador Walter Carlos Lemes assumiu a presidência.

O vice-governador defendeu que a união dos poderes para o bem da população. “O Tribunal de Justiça é parceiro do Governo de Goiás na garantia de justiça social aos goianos”, destacou. Lincoln Tejota também elogiou a atuação do desembargador Gilberto Marques Filho, que deixou a presidência e desejou sucesso à nova gestão.

O governador Ronaldo Caiado também lembrou a importância da união entre os poderes. “Precisamos, mais do que nunca, do empenho de homens e mulheres com real espírito público para escrevermos uma nova página na história de Goiás”, disse.

Em seu discurso, o novo presidente explicou algumas das principais pautas da nova gestão. Entre elas, a modernização do sistema judiciário.
Também foram empossados os desembargadores Nicomedes Domingos Borges, como vice-presidente; e Kisleu Dias Maciel Filho, como corregedor-geral de Justiça.