01/11/2019 – GOIÁS – Condomínio Solidariedade abre processo seletivo para contratar colaboradores

Unidade abre 17 vagas para formação de cadastro de reserva. Inscrições são presenciais e se iniciam na segunda-feira, dia 4

Portal Goiás

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG), Organização Social gestora do Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), unidade da Secretaria da Saúde de Goiás (SES-GO), abre processo seletivo simplificado que se destina à formação de cadastro de reserva por meio do Edital 002/2019.

Ao todo, serão selecionados profissionais para 17 diferentes cargos e os salários variam entre R$ 1.216,55 e R$ 8.877,00. Os candidatos serão selecionados por meio de três etapas: análise curricular, prova objetiva e posterior entrevista por competência.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 4 a 6, segunda a quarta-feira, de forma presencial. O candidato deve comparecer ao setor de Gestão de Pessoas da unidade, localizado na Avenida Veneza, Quadra 62, Lote 1/10, s/n, no Jardim Europa, em Goiânia. Interessados devem comparecer das 8 às 13 horas com apresentação da documentação descrita no edital (originais e cópias).

A publicação com mais informações e a ficha de inscrição estão disponíveis no site http://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php, na aba Condomínio Solidariedade/Editais.