05/12/2018 – GOIÁS – Credeq prepara 1ª Olimpíada de Integração

Pacientes e colaboradores do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (Credeq – Prof. Jamil Issy), vão participar da 1ª Olimpiada de Integração. As competições serão de 10 a 15 próximo.

Portal Goiás

A abertura será na segunda-feira, dia 10, às 8 horas. O torneio terá cinco modalidades individuais (duatlon – natação e corrida, peteca, tênis de mesa, xadrez e truco) e seis categorias coletivas (futebol, voleibol, corrida de revezamento, natação de revezamento, peteca, queimada). Neste último modelo esportivo, as pacientes poderão participar de voleibol e queimada. Durante a semana serão 34 horas de esporte.

As disputas serão nos períodos matutino (8 às 11 horas) e vespertino (14h30 às 18 horas). De acordo com o supervisor multiprofissional, Olimpio Teodoro, o esporte trabalha o bem-estar das pessoas e facilita a inclusão psicossocial.

A afirmação é validada pelo gerente multiprofissional, Marcus Túlio Klein, que por sua vez salienta que a prática esportiva é capa de ensina, e por vezes restabelecer, a autoconfiança e automaticamente um melhor empenho para própria recuperação do paciente.

Serviço
Assunto: 1ª Olimpíada de Integração
Dia: Entre os dias 10 e 15 de dezembro de 2018 (2ª semana de dezembro)
Horário: 8 às 11 horas e das 14h30 às 18 horas
Local: Quadras esportivas, piscinas e hall de convivência dos núcleos, na sede da unidade de saúde, Avenida Tanner de Melo, Qd.- Gleba 02, Lt.- Parte 02, Bairro Fazenda Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia.