06/12/2017 – ÀGUAS LINDAS – Prefeitura de Águas Lindas promove a manutenção da iluminação pública

Ascom Hildo do Candango

Para manter as ruas e avenidas da cidade iluminadas, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás realiza regularmente a manutenção da iluminação pública, com a substituição das lâmpadas queimadas, para facilitar a locomoção de transeuntes, principalmente no período noturno. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, mais de 1.300 lâmpadas são substituídas mensalmente e, durante esta semana, cinco equipes estão atuando em toda a região urbana e semiurbana.

Para o prefeito Hildo do Candango, a manutenção da iluminação da cidade contribui para diminuir os índices de violência e somente na recuperação da iluminação das vias laterais da BR-070, são 780 postes em um trecho de 17,5 quilômetros de extensão. “Este é um trabalho permanente, pois é desta forma que estamos colaborando com a queda nos índices de criminalidade e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos moradores”, diz Hildo do Candango.

O prefeito lembra ainda que a iluminação da BR-070 é de suma importância para a população e que, ao todo, conta com 1.428 lâmpadas de 400 watts de potência, com alto rendimento e durabilidade, e 75 mil metros de cabeamento no circuito elétrico.
Para o secretário de Obras, José Fernando (Dinando), além da boa iluminação, a urbanização em vários bairros da cidade, com asfalto e rede de abastecimento de água e esgoto está sendo executada com sucesso, melhorando a qualidade de vida dos moradores.