08/02/2019 – GOIÁS – “Governo de Goiás vai trabalhar em sintonia com a bancada goiana no Congresso”, diz Lincoln Tejota

Vice-governador passou esta quarta-feira (6) em Brasília para se encontrar com o vice-presidente e fazer visitas de cortesia a deputados federais e a senadores goianos

Comunicação Vice-Governadoria

“É desejo do governador Ronaldo Caiado e meu trabalhar em sintonia com os deputados federais”, declarou em Brasília o vice-governador Lincoln Tejota, durante visita à Câmara dos Deputados, onde se encontrou com deputados e senadores da bancada goiana. Ele fez uma série de visitas aos deputados federais pela manhã e, em parte da tarde e no início da noite, se encontrou com senadores goianos. “Os interesses do nosso Estado devem estar acima de questões partidárias, em benefício da população de Goiás, e esse é o sentimento que encontramos aqui”, reforçou.

Ao lado da vice-primeira-dama e vereadora por Goiânia, Priscilla Tejota, o vice-governador foi levar à bancada goiana o desejo do governo de ter uma relação suprapartidária, focada nas pautas que beneficiem os goianos. “Foi muito bom perceber que os deputados federais também querem trabalhar nessa sintonia”, disse Lincoln Tejota. “Reforcei a mensagem de que o povo goiano e o Governo de Goiás contam com eles no avanço de pautas de interesse do nosso estado”, observou o vice-governador.

Lincoln Tejota e Priscilla Tejota estiveram com os deputados João Campos, Alcides Rodrigues, Zacarias Calil, Professor Alcides, Adriano do Baldy, Francisco Jr., Elias Vaz, José Nelto, Célio Silveira, Delegado Waldir, Glaustin da Fokus, Major Vitor Hugo e Lucas Vergílio. “Quando o Governo e os deputados trabalham em conjunto, Goiás avança e se desenvolve”, acentuou Lincoln.

“Tivemos uma ótima recepção e a certeza de que, com a disposição da  bancada e a experiência do governador Ronaldo Caiado, esse trabalho conjunto com o parlamento brasileiro alcançará grandes resultados para o nosso estado”, enfatizou.

Senado
O vice-governador também realizou visitas de cortesia Senado, onde se encontrou com os senadores Jorge Kajuru e Vanderlan Cardoso, e se encontraria com o senador Luiz Carlos do Carmo. Lincoln Tejota visitou o plenário do Senado para parabenizar o presidente da Casa, eleito na última sexta-feira (1), Davi Alcolumbre (DEM-AP), e desejar bom trabalho.