08/02/2021-Goias-Caiado inaugura sede do Grupo Estadual de Repressão a Estupros

Solenidade será às 10h desta terça-feira (09/02), na nova unidade da Polícia Civil de Goiás, localizada no Setor Jaó, em Goiânia. O grupo vai atuar em crimes complexos, a partir do uso de ferramentas de tecnologia, unindo esforços de várias áreas da Polícia Civil como o seu Instituto de Identificação

O grupo vai atuar em crimes complexos unindo esforços de várias áreas da Polícia Civil como o seu Instituto de Identificação. (Foto: Polícia Civil)

O governador Ronaldo Caiado inaugura nesta terça-feira (09/02), às 10h, a sede do Grupo Estadual de Repressão a Estupros (Gere). O imóvel, localizado no Setor Jaó, em Goiânia, pertence à Polícia Civil e passou por reforma para receber os investigadores que vão trabalhar na investigação deste tipo criminal em todo o Estado.

O grupo vai atuar em crimes complexos, a partir do uso de ferramentas de tecnologia, unindo esforços de várias áreas da Polícia Civil como o seu Instituto de Identificação. A delegada Karla Guimarães será a responsável por chefiar a equipe.

Serviço:

Assunto: Governador Ronaldo Caiado inaugura sede do Grupo Estadual de Repressão a Estupros (Gere)

Quando: Terça-feira (09/02), às 10h

Onde: Rua J-38, Quadra 68, Lote 11, Setor Jaó, Goiânia (GO)

Fonte: Secom-GO