10/07/2018 – GOIÁS – Residencial Porto Dourado: prazo para inscritos resolver pendências termina hoje

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) alerta que termina nesta terça-feira, dia 10, o prazo para os inscritos ao Processo Seletivo dos 912 apartamentos do Residencial Porto Dourado II e III, em Goiânia, completarem a documentação exigida no Edital. Os cadastrados devem procurar o ponto de atendimento do correspondente bancário Caixa, localizado na Avenida Rio Verde, Parque Amazônia (em frente ao terminal de ônibus Cruzeiro) para a entrega dos documentos.

Assessoria de Imprensa da Agehab

Só serão validados os cadastros com a documentação completa. A lista dos habilitados ao sorteio dos apartamentos será divulgada no dia 20 próximo. Conforme o Edital, o sorteio dos apartamentos entre os inscritos habilitados ocorrerá no dia 25 de julho.

Além dos documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovantes de estado civil e endereço), os cadastrados devem apresentar comprovante de renda e documentos que demonstrem vínculo com o município, de no mínimo três anos (comprovando residir ou trabalhar na região Metropolitana de Goiânia).