10/10/2017 – GOIÁS – Marconi inaugura obra de suma importância para a região, afirma prefeita de Jandaia (PMDB)

Declaração foi feita durante inauguração da reforma da GO-162, que beneficiará Jandaia e também municípios da região, como Palminópolis e Turvânia; Prefeita disse também que o governador está de parabéns por administrar sem discriminação

Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás

A prefeita de Jandaia Milena Pereira (PMDB) acompanhou hoje o governador Marconi Perillo na inauguração da reforma da GO-162, no trecho de 50 quilômetros entre Jandaia, Palminópolis e Turvânia. A obra inaugurada pelo governador Marconi, explicou, é de suma importância para a cidade e também para a região. “Todos nós de Jandaia, Palminópolis, Turvânia estamos satisfeitos com a reconstrução da GO-162, porque traz mais segurança e mais conforto para todos que dela utilizam. Para a região é de grande importância. Ela estava mesmo precisando de reforma e veio no momento certo. O governador está de parabéns”, agradeceu.

Em julho último, a prefeita assinou com o governador convênio no valor de R$ 1 milhão pelo Programa Goiás na Frente. De acordo com Milena Pereira, a documentação e os projetos estão quase prontos, necessitando apenas de alguns ajustes, para que o município esteja apto para receber a primeira parcela do Goiás na Frente.

Ela explicou que vai investir nas reformas de passeios e meio-fio, reforma de piso das quadras, pintura de arquibancadas, instalação de novos bancos de concreto e de madeira, instalação de lixeiras, instalação de academias ao ar livre, instalação de playground, reforma do coreto da Praça São Sebastião, substituição de todo sistema de iluminação das praças, instalação de pergolados, instalação de alambrados, revitalização de todas as áreas verdes destes espaços, construção de pista de caminhada ao redor de praça, revitalização e reforma da quadra no distrito de Palmeúna, com a construção de calçadão.

A prefeita comentou sobre o fato do Programa Goiás na Frente não fazer distinção partidária e atender, de maneira democrática, a todos os municípios, inclusive os administrados por gestores filiados a partidos que fazem oposição ao governador Marconi Perillo, como DEM, PT e o partido dela, o PMDB.

“O governador Marconi Perillo está de parabéns pela iniciativa de criar o Programa Goiás na Frente. É um programa realmente inovador. Marconi não está olhando a sigla partidária, e, sim, atendendo a todos os municípios do Estado de Goiás. Os recursos do Goiás na Frente chegam em um momento muito bom, em que as prefeituras estão passando por dificuldades. Só tenho a agradecer e parabenizar o governo de Goiás por esta atitude”, declarou em entrevista.