11/04/2018 – GOIÁS – “O processo de reformulação da nova TBC é impressionante”, diz José Eliton

► No Roda de Entrevista, governador afirma que mudanças implantadas pelo presidente João Bosco Bittencourt e servidores das novas TBC e RBC colocam emissoras na liderança de qualidade na produção jornalística de Goiás e do Brasil

Gabinete de Imprensa do Governador

Goiânia, 10 e 11 de abril de 2018 – Na participação especial no Roda de Entrevista, na nova TBC, o governador José Eliton afirmou que o processo de reformulação da nova TBC é impressionante e que mudanças implantadas pelo presidente João Bosco Bittencourt e servidores da emissora de televisão e da RBC colocam os veículos na liderança de qualidade na produção jornalística de Goiás e do Brasil. “As emissoras passam por um processo de reformulação impressionante”, afirmou José Eliton durante o jornalístico, transmitido ao vivo.

“São avanços importantes que têm como fim levar ao cidadão, levar ao ouvinte e ao telespectador um conteúdo de qualidade”, disse o governador. A nova gestão promoveu uma revolução editorial na TBC e na RBC. A nova linha editorial dos veículos de comunicação do Governo de Goiás já se tornou referência no Estado e fora dele. As novas TBC e RBC, que receberam investimentos de R$ 27 milhões para modernização e digitalização, estão movimentando o mercado jornalístico, dando visibilidade aos ótimos profissionais de seus quadros e mostrando que o conteúdo produzido nem de longe precisa ser “chapa branca”.

Ao roda de entrevista, o governador José Eliton anunciou novas medidas, destacou avanços das gestões com Marconi Perillo e prestou contas da administração, respondendo às perguntas dos jornalistas e dos telespectadores. Em uma hora e 20 minutos de entrevista, mediada por Enzo de Lisita e com a participação dos jornalistas Cid Ramos e Marcelo Heleno, José Eliton disse que o foco de sua gestão é o ser humano, a promoção do bem-estar dos goianos.

José Eliton disse que esse objetivo será alcançado com o permanente diálogo com todos os segmentos da sociedade goiana, em parceria com os prefeitos, com os diferentes poderes e ouvindo a população. Segundo ele, parte dessa ação passa pelo diálogo perene com os servidores públicos do Estado. “Sempre, por onde passei, soube dialogar com as entidades representantes dos servidores; foi assim na Celg, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e na Secretaria de Segurança Pública, e será assim no governo”, declarou. Eliton disse, também, que “manter o pagamento dos salários do servidor em dia é prioridade”.