11/06/2019 – GOIÁS – Temporada do Araguaia abre oportunidades de trabalho em Aragarças

O Thermas Água Santa abre oito vagas de trabalho para a alta temporada. Contratos são temporários e selecionados podem optar por morar no local durante o período

Natália Ribeiro

Que o Rio Araguaia atrai turistas de todo o Brasil interessados em pescaria, passeio de barco, sol e muita água para se refrescar e pegar um bronze, isso todo mundo já sabe. O que pouca gente conhece são as piscinas de águas termais naturais a poucos metros do rio em Aragarças, a 345 quilômetros de Goiânia.

As atrações foram abertas ao público no ano passado e ficam no Thermas Água Santa, às margens do Araguaia, que já se prepara para a alta temporada oferecendo oportunidade de trabalho.

Estão sendo oferecidas no total oito vagas, sendo cinco para garçom, duas oportunidades para auxiliar de cozinha e uma vaga para camareira. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail eventos@thermasaguasanta.com.br e os candidatos aprovados no processo seletivo podem optar por residir no local durante o período de contratação.

O Thermas Água Santa conta com seis nascentes naturais de água termal, que afloram naturalmente a 39 graus celsius, é o único na região que oferece integração entre as águas quentes e o rio Araguaia. Com uma área de 200 mil m², para esta temporada, a estância inaugura uma nova estrutura de hospedagem, com 11 quartos. Também oferece parque aquático com 560 metros quadrados, em pleno funcionamento desde o ano passado, com opção para day use. Poço de água termal, restaurante, praia exclusiva, redário e trilhas são outras atrações do local, que também conta com espaço para camping e motor home.

A instância integra o complexo Thermas Água Santa, que inclui também com o Água Santa Residencial, um condomínio fechado no local que oferece lotes para os apaixonados do Araguaia construírem sua casa de veraneio.