11/07/2018 – GOIÁS – População de Águas Lindas de Goiás está confiante de que elegerá representante no legislativo

O assunto em pauta nas rodas de conversas da comunidade do município de Águas Lindas de Goiás é a eleição deste ano. Embora a politica e os políticos a nível nacional tenham trago decepção aos eleitores, em Águas Lindas de Goiás a população comemora com as obras que a cidade recebeu nestes cinco anos da gestão Hildo do Candango.

Aleandra Sousa

A mais recente e também maior obra que está sendo realizada é a de infraestrutura do Complexo Pérola, que abrange os bairros, Jardim Pérola I, Jardim Pérola II, Setor I, Mansões Village, Mansões Centro-Oeste, Jardim Alterosa e parte do bairro Coimbra. Diversas outras obras já estão concluídas, e o Hospital Regional de Águas Lindas, que agora está sendo equipado, em breve será entregue a população.

O sucesso no desenvolvimento da cidade tem possibilitado ao município apresentar candidaturas que pleiteiam uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, uma delas é a da primeira-dama, Aleandra Sousa, que vem sendo uma das cotadas para assumir em 2019.

A trajetória política de Aleandra no município, no Entorno e em todo o estado de Goiás é crescente e tem apresentado resultados positivos ao ponto de a maioria da população de Águas Lindas de Goiás estar confiante na sua eleição.

Aleandra, que já presidiu o COEGEMAS, um colegiado de representantes de Secretarias de Assistência Social dos 246 municípios goianos e realizou um trabalho extraordinário ao ponte de ser parabenizada pelas autoridades do estado, coloca seu nome à disposição do eleitorado goiano para que seja avaliada e que se for da vontade dos mesmos possa representá-los a partir de 2019.