11/10/2019 – GOIÁS – Churros serão distribuídos no Parque Vaca Brava

Ação promovida por uma construtora de Goiânia ocorrerá a partir das 16 horas do próximo sábado (12/10). Aqueles que receberem o doce poderão concorrer a vales-compras de uma famosa loja de brinquedos

Luiz Fernando Rodrigues

O Parque Vaca Brava ganhou mais um doce motivo para ser visitado neste próximo sábado (12/10), Dia das Crianças. Uma construtora de Goiânia, a Dinâmica Engenharia, estará distribuindo, a partir das 16h30, churros. E os pequenos que ganharem a iguaria poderão também concorrer a vales-compras que poderão ser usados na loja de brinquedos Ri Happy. Para isso é só usar o QR code impresso na embalagem do doce, se cadastrar e cruzar os dedos.

De acordo com o diretor da construtora, Mário Valois, a iniciativa tem o intuito de promover a convivência entre os moradores da região e visitantes do parque. “Temos buscado aproximar as pessoas e despertar a importância do convívio sadio entre as pessoas”, destaca.

Ainda segundo o executivo, o evento faz parte da campanha “Vaca Brava te chama”, realizada pela construtora e que visa despertar a atenção para os empreendimentos da construtora na região do Parque Vaca Brava, que já conta com três iniciativas próximas ao cartão-postal de Goiânia: o Residencial Detail Vaca Brava, entregue em março de 2018 e construído numa das últimas áreas no entorno do parque; o Celebrate Vaca Brava que foi lançado ano passado e está em construção e o recém-lançado Ello Vaca Brava. “Todos esses empreendimentos estão ancorados no conceito de bem-estar oferecido pelo Parque Vaca Brava e no estímulo a convivência em família com amplas áreas de lazer”, explica Mário Valois.

Serviço

Distribuição de churros no Vaca Brava (campanha “Vaca Brava te chama”)

Data: 12/10/2019 (Sábado), das 16h às 20h (ou até a distribuição de todos os churros)

Local: Parque Vaca Brava, palco em frente ao restaurante Kabanas.