11/08/2017 – ÁGUAS LINDAS – Prefeitura de Águas Lindas realizará mais uma audiência pública para apresentar a LOA 2018 e o PPA 2018-2021

AMAB – ASCOM Assessoria de Comunicação

No dia 24 de agosto, a Câmara Municipal de Águas Lindas será palco de mais uma audiência pública realizada pela Prefeitura, por meio de sua Secretaria de Fazenda e Planejamento. A Audiência será aberta ao público e sua programação conta com a apresentação da Lei de Orçamentária Anual 2018, do PPA 2018-2021 e das diretrizes de cada eixo discutido.

A Secretaria de Fazenda já havia feito outras audiências com o intuito de coletar informações para formatar os instrumentos que norteiam a administração municipal. Na audiência serão discutidos os eixos temáticos previamente escolhidos, cada tema terá representantes das secretarias municipais, abordando e acolhendo as sugestões propostas pelos presentes.

O Eixo Espaço Urbano e Meio Ambiente será discutido pelos representantes das Secretarias de Obras e Serviços Urbanos, de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, de Meio Ambiente e de Habitação e Integração Fundiária. As Secretarias Municipais de Indústria, Comercio, Desenvolvimento Econômico e Cooperativismo, de Agricultura e de Cultura e Turismo abordarão o Eixo Economia. Já o eixo Governo e Gestão Publica será debatido pelas Secretarias de Administração e Gestão de Pessoas, Relações Institucionais, Fazenda e Planejamento, Comunicação e Licitação, Contratos, Convênios e Suprimentos.