11/10/2017 – ÀGUAS LINDAS – Aleandra Sousa é destaque como primeira-dama

AMAB – ASCOM Assessoria de Comunicação

Na última semana, a secretária de Assistência Social Aleandra Sousa recebeu em Águas Lindas a primeira-dama do Brasil Marcela Temer ao lado da primeira-dama de Goiás Valéria Perillo. A visita teve repercussão positiva, pois Águas Lindas foi o primeiro município a receber a embaixadora do Programa Criança Feliz, do Governo Federal.

Segundo a primeira-dama águaslindense, Aleandra, este é um momento importante para a cidade, já que hoje a população vive uma nova realidade onde os serviços públicos funcionam e o desenvolvimento é notável.

“Nós encontramos uma administração endividada, escolas sem estrutura, postos de saúde fechados, programas sociais desativados. A cidade tinha apenas 23% de asfalto, 0% de esgoto tratado e vivia nas páginas policiais como uma das mais perigosas” relembrou Aleandra.

Para Aleandra, “Hoje a realidade é outra, as escolas foram reformadas e ampliadas, ampliamos a rede de atenção básica, retomamos obras importantes como do Hospital Regional, entregamos a ETE que vai captar e tratar o esgoto da cidade.

Estamos com quase 80% de ruas asfaltadas e resgatamos os programas sociais, e tudo isso porque amamos esta cidade e lutamos para levar qualidade de vida para toda população. Ser a primeira cidade a receber a Marcela Temer mostra que nossa cidade não é mais a mesma, porque hoje as esferas governamentais nos vêem como uma cidade promissora”, concluiu Aleandra.

Suas ações como secretária de Assistência Social são destaque em todo estado, prova disso é que ela foi escolhida para representar todos os secretários municipais de Assistência Social, e hoje ela é presidente do Coegemas.