12/04/2019 – GOIÁS – Nomeados supervisores para 84 Ciretrans

Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, dia 11, a nomeação de 84 profissionais para exercerem, em comissão, o cargo de supervisor de Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans). Eles responderão pelo atendimento nas unidades do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) nos municípios do interior. Em março, ocorreram outras 97 nomeações, totalizando 181 contratações em menos de dois meses.

Gerência de Comunicação do Detran-GO

Antes de entrar em efetivo exercício, todos os nomeados deverão passar por treinamento. Grande parte já concluiu a capacitação, cujas primeiras turmas tiveram início em 21 de janeiro. O curso é feito em período integral e tem a duração de 10 dias. Para assegurar a melhoria do atendimento ao público, os profissionais também passam por avaliações de perfil e psicológica, além de testes de informática.

Os novos contratados recebem orientações sobre atendimento ao público, legislação de trânsito e treinamento sobre serviços do Detran-GO na área de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos. A meta é que todos os servidores, mesmo os já em atividade, sejam capacitados periodicamente, a fim de promover a melhoria dos serviços oferecidos aos cidadãos em todo o Estado.