12/06/2018 – GOIÁS – Sertanejo de Goiás participa do “Banquinho do Raul Gil”

Grande promessa da música sertaneja, o cantor goiano Robson Almeida participa no próximo sábado (16) do quadro “Banquinho do Raul Gil”, a atração que é comandada pelo apresentador Raul Gil vai ao ar a partir das 14h15, pelo SBT.

Cerrado Comunicação

Com dois anos de carreira solo, o cantor já gravou dois Cd’s e o DVD, intitulado, “O universo conspira”, um projeto que traz desde a moda de viola ao sertanejo universitário. Para esse novo projeto, o cantor apostou em um cenário natural e moderno, gravado na cidade da fé, em Trindade/GO, o que reflete a ideia da tradição sertaneja ao embalo das baladas. “Até aqui o universo nos trouxe, foi uma conspiração que deu certo. De nota em nota, deu-se a melodia e o canto para encantar os corações apaixonados”, expõe o cantor.

A história de Robson na música começou ainda pequeno, quando engraxava sapatos e cantava para seus clientes, com o objetivo de ajudar a mãe em casa, que sempre cuidou de seus quatro filhos sozinha.

Durante sua participação no programa, Robson que já gravou com a dupla João Neto & Frederico e com o cantor Loubet, estará lançando música nova, “Você me perdeu”, de sua autoria e Guilherme Rocha.

A composição conta a história de mais uma briga de casal, onde a mulher entra em outro relacionamento pra esquecer um amor, deixando planos e sonhos para trás, tentando se iludir que está feliz, e quando se arrepende já é tarde. “Na vida há muito disso, por isso, precisamos dar valor a quem amamos de verdade”, comenta Robson Almeida.

Com um vozeirão potente e timbre diferenciado, Robson aparece lá na região que é o berço do sertanejo, e vem pra trazer ainda mais tempero e referências à música goiana.

Com mais de 10 anos de carreira, o goiano cantou muito em festas e bares da capital até resolver buscar território no já considerado celeiro do sertanejo de Goiás. Após passar por formação de duplas, há dois anos segue carreira solo, e vem ganhando espaço nacional com seu trabalho.