12/07/2019 – GOIÁS – Cultura Hip Hop é celebrada na Vila Cultural Cora Coralina

No domingo, dia 14, a Vila Cultural Cora Coralina, unidade da Secretaria de Cultura de Goiás, recebe o Old School Master a partir das 10 horas. O evento com entrada gratuita pretende relembrar os anos 80 e 90, quando o hip hop se fortaleceu no mundo de forma geral. Serão dez horas de muito miami bass, free style, popping e locking, cool beat, break beat e soul anos 70, para os dançarinos de break dance, smurf dance e soul.

Portal Goiás

Para o DJ Silvinho, organizador do evento, essa será uma grande confraternização entre amigos que fizeram a história do hip hop nacional para reviver as danças e músicas que fizeram no passado. “Nós vamos reunir as pessoas que no passado eram companheiros de dança, que hoje estão casados e levam vidas diferentes, mas que ainda amam o Hip Hop de alguma maneira”, afirma.

O organizador explica que realizar esse evento no hall da Vila Cultural Cora Coralina é simbólico. “Nos anos 90, nesse mesmo espaço, existia uma danceteria chamada Alegria Alegria, onde aos domingos se encontravam os dançarinos de break dance. Pra nós do Hip Hop, se trata de um espaço histórico”, diz DJ Silvinho.

O encerramento do evento será às 20 horas.

Line up:
DJ Japão

DJ Clawdim

DJ Dida

DJ W

DJ Silvinho

DJ Clovinho

DJ Ruizão

DJ Marcelo Negão

DJ Curio

Serviço:

Old School Master

Data: 14 de julho de 2019

Horário: das 10h às 20h

Local: Vila Cultural Cora Coralina

Entrada gratuita