12/08/2019 – GOIÁS – Sanperes recebe reconhecimento Câmara de Goiânia

O Batalhão de Polícia Militar de Choque de Goiás homenageou Daniel Ganda, diretor da Sanperes, empresa de concessionária de vistoria veicular do estado. A iniciativa se deu pelos serviços prestados nesses quatro anos de contrato, período em que houve apreensão de mais de quatro mil veículos irregulares de um total de mais de um 2,5 milhões de vistorias realizadas. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Goiânia e contou com a presença de legislativos e outras autoridades.

Ana Flávia Marinho

Serviço

A Sanperes recebe semanalmente veículos suspeitos para verificação de autenticidade ou adulteração. “Nosso trabalho é garantir que a frota de veículos de Goiás seja legal e cumpra todos os requisitos de segurança. Tirar carros clonados, provenientes de roubo ou furto das ruas é oferecer uma maior segurança à população e contribuir com a segurança pública de Goiás para a redução dessa prática”, explica Daniel Ganda.

A qualidade dos serviços está ligada à tecnologia e inovação trazidas aos goianos. A Sanperes utiliza o mesmo equipamento das principais corporações e instituições policiais do mundo e conta com a parceria das Polícias Militar e Civil. Com esse trabalho, o número de veículos furtados e roubados em Goiás teve redução de 75%. Até julho foram realizadas 4.188 apreensões, sendo 1.493 por problemas no chassi e 2.695 por irregularidades no motor.