12/09/2018 – GOIÁS – “Vou colocar minha maturidade e experiência a serviço dos goianos no Senado”, afirma Marconi

► “O Brasil precisa de homens e mulheres que atuem na vida pública com o compromisso de tirar o país do fundo do poço em que se encontra”, afirma o candidato ao Senado

Imprensa Marconi Perillo

Ex-governador de Goiás e candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB) participou nesta quarta-feira (12/9) de sabatina no jornal O Popular. Marconi defendeu a retomada do crescimento do Brasil e afirmou que está no ápice da sua maturidade e experiência. “Vou colocar minha maturidade e experiência a serviço dos goianos no Senado”, disse.

“Tudo que o Brasil vai precisar a partir de agora é de homens e mulheres que atuem na vida pública comprometidos a tirar o Brasil do fundo do poço em que ele se encontra”, afirmou. Segundo Marconi, sua experiência, trabalho e biografia podem ajudar a fazer as reformas que o Brasil precisa para voltar a gerar empregos, prosperidade e a fazer investimentos.

“A situação econômica do Brasil nos últimos anos foi piorando a cada ano. Vamos ter no ano que vem um déficit de R$ 140 bilhões. Vamos precisar concentrar esforços com muita responsabilidade, buscando a pacificação social do país em favor dos projetos que possam colocar o Brasil nos trilhos”, defendeu.

“Com a credibilidade que tenho nacionalmente e com a experiência que tenho no Estado com governos bem-sucedidos e avaliados do ponto de vista da gestão, poderei contribuir com o país e com o Estado. No Senado, vou fazer uma defesa intransigente de Goiás”, disse.

Segundo o candidato ao Senado, uma das prioridades será debater a reforma do pacto federativo. “Hoje 72% de tudo que se arrecada no Brasil fica com o governo federal, sobrando para os municípios e estados apenas 28%”, explicou.