13/01/2020- Goiás- Dgap convoca selecionados da 1ª turma de Vigilantes Penitenciários Temporários para iniciarem curso de formação

Os convocados deverão ficar atentos aos locais de apresentação, conforme portaria anexa. O curso de formação começa nesta segunda-feira

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (Dgap), por meio da Escola Superior de Administração Penitenciária (Esap), convoca os servidores-alunos da 1ª turma de Vigilantes Penitenciários Temporários do processo seletivo Edital Nº 0005/2019 SEGPLAN listados na Portaria nº 04-2020/GAB/DGAP, para iniciarem, nesta segunda-feira, às 08h, o curso de formação profissional. A apresentação dos 1127 selecionados deve ocorrer nos locais determinados conforme portaria anexa, nas conformidades já estabelecidas no referido edital.

O curso, supervisionado e oferecido pela Escola Superior de Administração Penitenciária da Dgap, é composto por três módulos: Administração Penitenciária, Segurança e Disciplina e Estágio Supervisionado, contabilizando 214 horas/aulas.

Clique aqui e confira a Portaria/Lista dos servidores-alunos selecionados e detalhes de local para a apresentação na data mencionada.

Mais informações pelo telefone: (62) 3201-8194

Comunicação Setorial Dgap