14/09/2018 – GOIÁS – Em Patrocínio, Ana Amélia destaca importância da cafeicultura e renova compromisso com o Agro

Em Patrocínio, Minas Gerais, a senadora Ana Amélia, candidata a vice-presidente da República, e o candidato ao governo de Minas Gerais, Antônio Anastasia, estiveram reunidos com cafeicultores e lideranças da região, entre eles o prefeito tucano Alex de Freitas. A gaúcha destacou a importância da cafeicultura para economia nacional e na vida dos brasileiros.

PSDB | Imprensa

O agro brasileiro tem um enorme potencial, mas não avançará sem um governo compromissado com a boa aplicação de recursos públicos – disse.

Ana Amélia defendeu a criação de parcerias público-privadas para melhorar a logística e investir em pesquisa para aumentar a produtividade e manter a qualidade do produto nacional. Às mulheres presentes no evento, ela deu um importante recado:

– Nós, mulheres, somos maioria do eleitorado e vamos definir essa eleição. O empoderamento feminino nessa eleição vem da nossa vontade de decidir quem merece o nosso voto. Não somos melhores que homens, mas somos mais intuitivas e detectamos com mais facilidade a sensibilidade e a dor das pessoas – afirmou.

A candidata a vice-presidente na chapa com Geraldo Alckmin alertou aos mineiros sobre a importância de não correr o risco de deixar o PT permanecer no poder do estado e nem voltar a administrar o Brasil. Ela recordou que o partido deixou herança de 13 milhões de desempregados no País.

À tarde, Ana Amélia e Anastasia participaram de grande comício em Patos de Minas com os candidatos mineiros ao Senado, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Ana Amélia ressaltou a importância de eleger um presidente com experiência e comprovada capacidade de implementar as melhorias que o Brasil precisa.

– Precisamos de ter na presidência da República, um homem com capacidade de dialogar com o Poder Legislativo. Geraldo Alckmin foi governador, quatro vezes, de um estado que tem 40 milhões de habitantes, enfrentou desafios e melhorou a educação, segurança e saúde pública. O presidente, com a experiência que tem, trará para o Brasil a esperança e acabará com o ódio – disse.