14/09/2018 – GOIÁS – ‘Estarei no Senado para reescrever as reformas de que o país precisa’, diz Lúcia Vânia

Na cidade de Goiás, a senadora recebeu agradecimentos por obras e benefícios levados para o município, como patrulha rural para atender mais de 20 assentamentos

assessoria lucia vania

“Quero estar no Senado para, junto com Marconi, ajudar Goiás a dar o salto para o futuro e respaldar o governo de Zé Eliton. Estarei lá para reescrever nossas reformas. Para tirar o dinheiro que fica concentrado no governo federal e trazer para as prefeituras, com a reforma tributária”, disse a senadora e candidata à reeleição Lúcia Vânia (PSB), na grande reunião realizada na cidade de Goiás, na noite desta quinta-feira, 13.

A senadora falou de seus projetos que beneficiam as pessoas e da ajuda que sempre deu ao estado que a elegeu por três vezes deputada federal e por duas, senadora. “Se o governador Zé Eliton tem hoje o Goiás na Frente é porque teve a mão da sua senadora ajudando. Vocês me conhecem, sabem da minha luta”.

Sobre o governador e candidato à reeleição Zé Eliton (PSDB), ela disse que nesses quatro meses ele pôde mostrar o quanto está preparado e que é o melhor para os goianos. “Chegou com sua sensibilidade de jovem e viu que precisava acrescentar alguma coisa. Abriu os hospitais no período noturno para acabar com as filas por cirurgias”, observou a senadora.

À prefeita da cidade, Selma Bastos (PT), a senadora garantiu que sempre estará pronta para ajudar a cidade de Goiás no que a população precisar. “É um orgulho para nós como mulher ver sua gestão: ética, competente e humana. O povo de Goiás, com certeza, te agradece por esse carinho”.

Selma Bastos destacou a escolha de uma mulher para a vice na chapa e disse que a cidade de Goiás saberá retribuir à coligação todos os benefícios recebidos pelo município da senadora Lúcia Vânia, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e o governador Zé Eliton. “Estamos juntos. É a primeira vez que um tucano voa com uma estrela no peito”, disse Selma.

“A senhora é uma mulher que nos orgulha. Está há muitos anos representando o estado de Goiás. Fui ao gabinete dela e dessa reunião foi disponibilizado uma vila olímpica para nossa gente, e uma ponte que vai ligar vários setores da cidade. Agradeço pela patrulha mecânica destinada pela senhora para nosso município, que tem hoje 24 assentamentos agrários. O povo da cidade de Goiás vai dar o reconhecimento na hora certa”, garantiu a prefeita à senadora Lúcia Vânia.

Zé Eliton disse que Lúcia Vânia é íntegra, exemplo de trabalho em benefício de Goiás e que sua reeleição, junto com Marconi, é a garantia de que o estado vai continuar sendo atendidos e defendido em Brasília.

Ao falar sobre educação e assistência social, a candidata a vice-governadora Raquel Teixeira (PSDB) disse que é sempre uma honra saber que sempre esteve ao lado de Lúcia Vânia. “Essa mulher que é referência para todas nós. Foi a primeira a ser eleita deputada federal por Goiás, em uma época em que nem banheiro feminino existia no Congresso”. Ela ressaltou o legado de Lúcia Vânia durante toda a sua vida pública em favor dos mais vulneráveis, principalmente crianças e idosos.

“Lúcia Vânia é senadora experiente, já fez muito pelo estado. A dupla Lúcia Vânia e Marconi no Senado vai ajudar Goiás a continuar se desenvolvendo”, disse o deputado federal e candidato à reeleição Jean Carlo (PSDB).

A ex-primeira-dama Valéria Perillo representou o ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado junto com Lúcia Vânia na chapa. Participaram ainda o deputado estadual e candidato à reeleição Marlúcio Pereira (PRB), que é de outra coligação, mas fez questão de ir à cidade de Goiás junto com os membros do Novo Tempo Novo, mas sem subir no palanque, em respeito à legislação eleitoral. Dezenas de prefeitos e ex-prefeitos de municípios vizinhos também participaram da grande reunião.

Em nome dos prefeitos visitantes falou Zélia Camelo, de Itapirapuã. “Quantos jovens de Goiás tiveram a chance de estudar graças à Bolsa Universitária. Tem gente que critica a nossa educação, mas os números mostram que temos a melhor do país. Nós vamos virar o jogo e dar a vitória para o Novo Tempo Novo porque sabemos o que é bom”, disse Selma. O presidente da Câmara, vereador Jacaré, falou em nome dos vereadores.