14/09/2020-Goiás-Avante, PT e PTC declaram apoio à Gustavo Mendanha

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) recebeu neste sábado, 12, do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Avante apoio oficial ao projeto de reeleição à Prefeitura de Aparecida. As convenções municipais aconteceram por meio de videoconferência e contou com a participação virtual dos pré-candidatos a vereador. Ontem o PTC também homologou candidaturas e apoio a reeleição do emedebista.

“Gustavo tem feito uma gestão exemplo para todo o Brasil. É por esse motivo que vamos apoiá-lo”, declarou o presidente municipal do PT, Adriano Montovani. Participaram da convenção online à presidente do PT em Goiás, Kátia Maria, a deputado estadual Adriana Accorsi, que é pré-candidata a prefeita de Goiânia, e o deputado federal Rubens Otoni.

O PTC também estará na coligação com Gustavo. “Reforço hoje essa aliança do PTC com o MDB para reconduzir o prefeito para mais um mandato”, declarou o presidente municipal do PTC, Einstein Paniago, durante convenção do partido que contou com a participação virtual do deputado estadual Karlos Cabral e do ex-prefeito José Macedo.

O presidente municipal do Avante, Rodrigo Caldas, também homologou o apoio do partido à Mendanha. “O Avante vai seguir junto com o prefeito porque entendemos que está sendo feito na cidade pode continuar nos próximos quatro anos”.

Gustavo agradeceu o apoio e disse que está aberto ao diálogo para ouvir propostas de governo dos partidos aliados. “Recebo com muita humildade esse apoio. Agradeço a que tem ajudado muito a cidade de Aparecida e fico muito lisonjeado com mais partidos apoiando minha pré-candidatura. Me coloco a disposição do para ouvir ideias e espero que podemos avançar”, afirmou o emedebista.

Apoio

O PMN, Republicanos, PMB, PP, PSD, PC do B e Solidariedade também estão fechados com Gustavo e vão oficializar o apoio ao emedebista em convenção. Existe ainda a expectativa de DEM, PSC e também participarem da frente de apoio ao atual prefeito de Aparecida.