15/05/2018 – GOIÁS – Prefeitura de Águas Lindas constrói rotatória no Jardim Brasília II para melhorar tráfego

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, cumprindo requerimento da Câmara Municipal feito pelo vereador Aluísio da Artec, construiu uma rotatória no cruzamento que fica em frente à unidade escolar Emília Ferreira no Jardim Brasília II. O Trabalho tem facilitado bastante o tráfego de veículos no local e o acesso de moradores que levam crianças para a escola diariamente.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Francisco de Oliveira, 54 anos, morador da comunidade conta que antes da rotatória o cruzamento oferecia perigo para quem faz a travessia. “Mas agora os veículos precisam parar e nesse momento as pessoas podem passar com mais segurança”, acrescentou.

Vale ressaltar que todos os bairros da região do Jardim Brasília II recebem infraestrutura com implantação da rede de esgotamento sanitário, águas pluviais, pavimentação asfáltica e outros benefícios nos populosos bairros onde está em funcionamento a Estação de Tratamento de Esgoto de Águas Lindas (ETE).

O prefeito Hildo Hildo do Candango afirma que sua luta é para trazer benefícios para toda a cidade de Águas Lindas. “A nossa meta é chegar a 100% de ruas asfaltadas em toda a cidade.”, declarou o prefeito..

Hildo enfatiza que desde que assumiu a administração tem trabalha para conseguir recursos para o município.

O secretário de Obras, José Fernando Dinando, declarou que apesar das dificuldades enfrentadas no processo de viabilização das obras, “finalmente Hildo do Candango traz para cidade o desenvolvimento e o progresso para melhorar as condições de vida dos moradores”, disse.