15/05/2018 – GOIÁS – Prefeitura de Águas Lindas recebe sinal verde do Ministério dos Esportes para início das obras do Centro de Iniciação Esportiva

Após um longo processo, Prefeitura de Águas Lindas de Goiás finaliza processo de licitação para construção do Centro de Iniciação Esportiva porte III, O Ministério dos Esportes deu sinal verde para início da obra.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

O centro será construído na área próxima a creche do Jardim Guaíra e dará um novo rumo para o esporte de alto rendimento do município, proporcionando o surgimento de novos atletas.

O prefeito Hildo do Candango disse que todos os processos de licitação conduzidos pela Secretaria Municipal de Licitação, Contratos, Convênios e Suprimentos tem sido o mais transparente possível. “Estamos conduzindo todas as licitações e procedimentos de compras da forma mais transparente possível, atendendo a todas as exigências das leis. Nossos servidores estão em constante treinamento para atender as exigências legais. E no caso do Centro de Iniciação Esportiva não foi diferente e somos integrantes de uma seleta lista de todo o país que recebeu a autorização para inicio das obras, isto para nós e uma grande vitória que aliada a outras grandes conquistas colocam o município de Águas Lindas entre os que mais conquistaram investimentos, isto graças à lisura de nossos processos”, disse o prefeito.

O coordenador da Unidade Gestora Local, o arquiteto Edilson Mourão, informou que o Ministério dos Esportes enviou documento informando a liberação para início das obras. “O processo licitatório promovido pela Prefeitura homologou como vencedora do certame a empresa Ideal Construtora e Saneamento Ltda, e o Ministério dos Esportes já autorizou o inicio das obras, desta forma serão conduzidos os procedimentos finais para que a empresa inicie seus trabalhos, assim que o prefeito Hildo do Candango assinar a ordem de serviço, o que deverá acontecer em breve”, disse Edilson Mourão.

O Centro de Iniciação Esportiva será instalado no Jardim Guairá e ocupará uma área de 7000m², tendo área construída de 3.750m², com Ginásio Poliesportivo (arquibancada para 177 lugares), área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público.) e estruturas de atletismo.