15/05/2019 – GOIÁS – Prefeitura promoverá ensaios fotográficos gratuitos para gestantes da rede municipal de Aparecida

No mês das mães, a Prefeitura de Aparecida lança projeto que presenteia diversas grávidas da cidade com ensaio fotográfico digital. O Retratos de Mãe, irá sortear, todo mês, três gestantes que façam pré-natal na rede municipal de Saúde. Elas serão contactadas por equipe da Prefeitura, que orientará e agendará o ensaio. Cada gestante receberá, gratuitamente, uma foto imprensa e um CD com 20 fotografias tratadas e digitalizadas. As interessadas devem se inscrever pelo site saude.aparecida.go.gov.br, na aba “Acompanhamento de Gestantes”, ou nas unidades Básicas de Saúde do município.

Prefeitura de Aparecida

Serão fornecidos figurinos e maquiagens para as participantes do projeto. O ensaio será realizado por fotógrafos profissionais, em praças e parques de Aparecida. Será permitido, inclusive, a participação dos futuros papais e de filhos das gestantes. As inscrições começam nesta segunda-feira, 13, e seguem ao longo de todo o ano. O primeiro sorteio será realizado no dia 24. Na segunda-feira, 26, o prefeito receberá as sorteadas. O projeto é uma realização das secretarias de Saúde, Assistência Social e Comunicação de Aparecida.

“Nós sabemos que muitas grávidas têm o sonho de registrar esse momento tão importante, mas que muitas vezes, pelas dificuldades do dia a dia, não conseguem. Um sonho compartilhado por nós da Prefeitura e que agora será realidade para muitas futuras mamães, que terão esse momento eternizado. Estou muito feliz em saber que o Retratos de Mãe proporcionará essa realização para diversas mulheres”, afirma o prefeito Gustavo Mendanha.

Retratos de Mãe

Inscrições pelo site saude.aparecida.go.gov.br, na aba “Acompanhamento de Gestantes”, ou nas UBS’s de Aparecida
Três gestantes serão sorteadas todos os meses
Ensaios realizados em praças e parques da cidade
Figurinos e maquiagens gratuitos para as participantes
Permitida a participação dos futuros papais e de filhos das gestantes
Cada participante receberá uma foto imprensa e um CD com 20 fotografias tratadas e digitalizadas