15/06/2019 – GOIÁS – Escritórios da capital recebem currículos para contratação de advogados

Para advogados que estão à procura de uma oportunidade, escritórios de Goiânia estão selecionando advogados. A Justiça Federal também está recebendo currículos de trabalhadores voluntários. Não faltam também vagas para estágio para que curso Direito.

Newsletter Rota Jurídica

Três escritórios da capital estão contratando advogado. O escritório Pimentel, Ignoto, Kawano, Castro & Sebba Advogados Associados está recebendo currículos no mail: acmmp@hotmail.com . Já o escritório Carla Sahium Advogados Associados está c
ontratando advogado para atuar nas áreas cível e imobiliária na modalidade celetista. Interessados devem encaminhar currículo para o e mail: gerenciacarlasahium@gmail.com

Uma construtora está contratando advogado iniciante para atuar nas áreas administrativa e trabalhista. Interessados devem encaminhar currículo para o e mail: prestaconstrutor@gmail.com

Trabalho voluntário
Estão abertas as inscrições para os interessados em prestarem serviço voluntário na Justiça Federal de Goiás. Estão sendo oferecidas vaga para estudantes, graduados e pessoas da sociedade em geral, que podem contribuir diretamente com a prestação de serviços realizada pela instituição.

Desde 2016, o órgão conta com o Programa de Serviço Voluntário, possibilitando que voluntários exerçam cidadania e ganhem experiência. São muitas as tarefas de expediente disponíveis em diversas áreas, como, por exemplo, triagem de processos físicos, juntada de petições e de documentos, expedição de correspondências, elaboração de certidões e análise de processos na área judicial, elaboração de planilhas e de relatórios de avaliação de desempenho, realização de curso de ambientação a servidores novos e ações do Programa de Melhoria do Ambiente de Trabalho (PMAT) na área administrativa.

Informações adicionais pelos e-mails: seder.go@trf1.jus.br; estagiários.go@trf1.jus.br ou pelos telefones: (62) 3226-1579 e 3226-1567.

Estágio
Estão abertas as inscrições para processo seletivo para estágio na Defensoria Pública do Estado de Goiás. A seleção é destinada a estudantes do curso de Direito, para atuação na 1ª Defensoria Pública de Inhumas e na 2ª Defensoria Pública de Inhumas. São ofertadas três vagas para ampla concorrência e uma reservada a cota étnico-racial. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário eletrônico disponibilizado no site da Defensoria Pública do Estado de Goiás (www.defensoria.go.def.br) até o dia 25 de junho. O certame é realizado pela Escola Superior da Defensoria Pública de Goiás (ESDP).