15/10/2020-Goiás-Caiado anuncia contemplados do Pró-Atleta nesta 6ª-feira

Na nova edição do bate-papo, governador divulga lista de atletas contemplados no programa da Secretaria de Esporte e Lazer, apresenta ferramenta tecnológica da Casa Civil. Público pode participar com perguntas e comentários.

O governador Ronaldo Caiado retoma o diálogo com a população em mais uma live em suas redes sociais nesta sexta-feira (16/10), agora em horário fixo, a partir das 12h. A edição desta semana coloca em evidência as ações do governo na área do esporte.

Também haverá o lançamento do aplicativo “Tá na Lei”, que orienta os cidadãos sobre seus direitos. O bate-papo ao vivo possibilita interação do público, por meio de perguntas ou comentários.

Durante o programa, Caiado anunciará a lista dos contemplados do Pró-Atleta. O programa, que é gerido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), oferece bolsas para auxiliar os atletas goianos de alto rendimento.

Serão 600 beneficiados em todo o Estado. Na live, o governador e o secretário Rafael Rahif também explicarão detalhes sobre a nova edição, que envolve as temporadas 2020 e 2021.

Outra novidade, lançada pelo governador, será o aplicativo “Tá na Lei”, desenvolvido pela Secretaria da Casa Civil. A ferramenta tecnológica poderá ser baixada em qualquer smartphone e tablet, nas plataformas Android e iOS, ou ainda ser consultada pelo site tanalei.casacivil.go.gov.br.

Além de conferir a legislação na íntegra, o usuário fica ciente das situações em que deve exigir o que prevê a lei, as penalidades em caso de descumprimento e as formas de denunciar irregularidades.

Como já virou costume, Caiado ainda responderá perguntas dos cidadãos e comentará sobre os principais temas da semana no Poder Executivo, como: ações na Educação e o Dia dos Professores, celebrado em 15 de outubro, e atualização sobre a situação do Estado em relação à pandemia. A transmissão ocorre pelas redes sociais de Ronaldo Caiado, no Facebook e Instagram.

Serviço:
Assunto: Programa Caiado ao vivo
Quando: Sexta-feira (16/10), às 12h
Onde: Redes sociais do governador Ronaldo Caiado no Facebook e Instagram