15/10/2020-Goiás-Iris prossegue com a agenda acelerada de entrega de obras nesta sexta-feira (16/10). Prefeito falará com a imprensa às 9h30 na USF Alto do Vale, onde faz vistoria

Durante a agenda da manhã desta sexta-feira (16/10), o prefeito Iris Rezende vai falar com a imprensa às 9h30 na porta da Unidade de Saúde da Família USF Alto do Vale (situada à Rua VF-9 C/ALV-14 com Rua Samir Helou, Quadra Área, s/n, Alto do Vale)

A programação da Frente de Serviços da Prefeitura de Goiânia nos Bairros dessa vez atenderá os setores Vila Maria Dilce, Vila Cristina. Residencial Hugo de Moraes, Alto do Vale e São Carlos. Além de acompanhar outros inúmeros serviços de manutenção na região, o prefeito também fará vistoria nas obras da USF do Bairro São Carlos, vai inaugurar Praças no Residencial Hugo de Moraes e na Vila Cristina e entregar salas modulares, que proporcionarão mais 70 vagas na E.M. Alto do Vale, no Setor Alto do Vale.

No início desta semana, o prefeito já entregou a revitalização do Centro de Saúde da Família (CSF) do São Judas Tadeu e vistoriou as obras do primeiro Centro de Saúde Veterinário de Goiânia, que está em processo de conclusão e terá uma equipe composta por 12 médicos veterinários, divididos em quatro clínicos gerais, quatro cirurgiões, dois anestesistas e dois patologistas clínicos. Também entregou praças e salas modulares na região.

Atenciosamente,
Diretoria de Jornalismo – Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Goiânia