16/05/2015 – GOIÁS – José Eliton recebe prefeitos da Região Nordeste de Goiás

Prefeitos apresentaram ao governador demandas nas áreas de infraestrutura e social

Portal Goiás

O governador José Eliton recebeu, na manhã desta quarta-feira, dia 16, no Palácio das Esmeraldas, os prefeitos de Alto Paraíso, Martinho Mendes; Flores de Goiás, Jadiel Ferreira; e Simolândia, Ademar Antônio. Na ocasião, discutiu e encaminhou demandas dos municípios.

O prefeito de Flores de Goiás, Jadiel Ferreira, elogiou a audiência e disse que, com José Eliton no governo, Goiás segue avançando. “Ele atendeu a todos os nossos pedidos e eu não tenho dúvida de que vamos transformar o Nordeste de Goiás”.

Já Martinho Mendes, de Alto Paraíso, destacou o compromisso do governador não apenas com o município que ele administra, mas com todos os 246 do Estado. “É um governador sensível e municipalista, uma pessoa em quem nós acreditamos e cofiamos. Mais uma vez, José Eliton atendeu de imediato, as nossas demandas”, declarou. De acordo com ele, o governador liberou recursos para a compra de massa asfáltica, de uma caminhonete e para a reforma do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da sua cidade.

Gestor de Simolândia, Ademar Antônio apresentou demandas nas áreas de infraestrutura e social. “Trouxe vários pedidos de competência da Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras), Agehab (Agência Goiana de Habitação), que foram todos atendidos. Agradeço muito ao governador José Eliton por ter nos recebido. A gente sabe da agenda cheia dele, mas, mesmo assim, ele sempre se esforça para nos receber e atender”, afirmou Ademar.