17/02/2020-Goiás-Entrega antecipada de imóvel gera economia de dois meses de aluguel

200 famílias recebem chave da casa própria nesta terça-feira, 18, da MRV. Antecipando o prazo contratual de 24 meses, residencial já receberá moradores a partir deste mês. Construtora ainda fez reformas de praças e escolas na cidade durante o período

Com quase 387 mil habitantes, Anápolis vive a expectativa de alcançar a marca dos 400 mil moradores nos próximos anos. O crescimento populacional da cidade tem atraído a atenção de construtoras. É o caso da MRV, que chegou à cidade em maio de 2018 e está em processo de entrega das chaves deve entregar o seu primeiro residencial, o Arcos do Campo, construído em apenas 22 meses e será entregue antes do previsto.

De acordo com o gestor de vendas da MRV, Rafael Cassio de Aquino, o Arcos do Campo compõe o grupo de três empreendimentos lançados na cidade. “Já temos 90% das unidades vendidas e o Arcos do Campo, será o primeiro empreendimento entregue na cidade. A promessa era de entregar em 2 anos, mas conseguimos diminuir essa previsão. Com essa eficiência, conseguiremos conquistar ainda mais a confiança dos anapolinos”, destaca o gestor.

Além da entrega do residencial, a MRV já deixou outros benefícios na cidade. É o caso da revitalização de duas praças, a Bernardo Sayão – localizada na Vila Jaiara -, e a Flamboyant – no Residencial Flamboyant. “Ainda tivemos a revitalização de duas escolas próximas ao Arcos do Campo, sendo uma estadual e outra municipal, que contribuiu para a valorização da região e o bem-estar não só dos nossos clientes, mas também da vizinhança de nossas obras”, lista Rafael.

Outro benefício para a cidade foi a geração de empregos. O executivo destaca que aproximadamente 200 vagas diretas foram geradas nas três obras em Anápolis. Ele ainda projeta que mais de 600 empregos indiretos, como de corretores e equipe de vendas na cidade, surgiram com as construções da MRV.

O empreendimento

Localizado no bairro Vila Jaiara em um terreno de quase 12 mil m², o Arcos do Campo traz modernidade aos projetos do segmento econômico. Os moradores contarão com pomar, salão de festas, playground, bicicletário e bicicletas compartilhadas, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil e espaço kids. Energia solar nas áreas comuns, wi-fi nas áreas de lazer e tomadas USB completam os diferenciais do residencial, que possui apartamentos de dois quartos, todos com vaga de garagem.

De acordo com Rafael, o público que adquiriu o imóvel é, em sua maioria, formado por casal jovem na faixa de 21 a 49 anos e com um a dois filhos. “São famílias que viram no residencial a oportunidade de comprar o primeiro imóvel, pois tem uma renda familiar em torno de R$ 2.300,00”, destaca o gestor.

Fundada em outubro de 1979, a MRV tem se posicionado no mercado com uma plataforma de soluções habitacionais, na qual as pessoas encontram o imóvel que melhor se adapte ao seu momento de vida. “A companhia está presente em 160 cidades no Brasil. Entre elas está Anápolis, que é um importante mercado para nós e, por isso, queremos firmar e reforçar nossa marca entre os anapolinos”, projeta Rafael.

Serviço
Entrega do primeiro residencial pela MRV em Anápolis
Data: 18 de fevereiro, às 9 horas
Local: Residencial Arcos do Campo (rua Itaberaí, n. 153, Vila Jaiara, Anápolis-GO)