17/07/2019 – BRASIL – Blog Materhood reúne mulheres em busca da irmandade materna

Iniciativa surgiu de uma mãe de primeira viagem que se via sozinha em um novo mundo, agora com um filho

Priscila Horvat

Fisioterapeuta, empresária e mãe. Mas a função “mãe” é a principal e a que toma quase todo o tempo de PRISCILLA KALIL, uma apaixonada pelo mundo da maternidade. Seu tempo também é dividido com a administração do Studio KaPri, um estúdio de pilates e fisioterapia.

Quando seu filho Nicolas chegou, Priscilla se jogou de cabeça nos papos de mãe e filhos. Tanto que resolveu criar o MATERHOOD, um blog dedicado exclusiva

mente a mães que, assim como ela, também se viram sozinhas, com muitas dúvidas e um pacotinho de amor nos braços. “Muitas das coisas que passamos e nos preocupamos é perfeitamente normal e não estamos sozinhas. E foi pensando nisso que nasceu o blog Materhood, que busca, acima de tudo, a irmandade materna”, explica Priscilla.

Sua experiência como profissional de saúde serve para amparar os dilemas maternos – e daí também vêm várias dicas para as mulheres que acompanham seu trabalho. Hoje, aos 34 anos, Priscilla reúne, além da experiência com o próprio filho, milhares de relatos coletados ao longo de 12 meses, quando nasceu o Materhood. É pelo blog e redes sociais que essa mãe divide as próprias dúvidas, anseios, angústias e, claro, os melhores momentos da criação de um filho.