18/10/2019 – GOIÁS – Mercadinho Natureba acontece no domingo, em frente à Feira do Sol

Com entrada gratuita, evento conta com mais de 25 expositores e oferece produtos orgânicos, saudáveis e naturais. Nos itens expostos estão bolos, biscoitos, doces, queijos, confeitaria saudável, artesanatos e alimentação para pets.

Fernanda Cappellesso

O Mercadinho Natureba acontece neste domingo, 20, no decorado do Legend Praça do Sol, no Setor Oeste. O evento, que já é realizado há mais de dois anos em Goiânia, em pontos estratégicos que fogem do roteiro tradicional das feiras da Capital, estará montada no local todos os domingos do mês de outubro.

A organizadora e idealizadora do Mercadinho Natureba, Yeska Ferreira, informa que a feira oferece somente produtos artesanais, naturais, saudáveis e orgânicos. Segundo ela, o objetivo da iniciativa é de ampliar o acesso da população a produtos que estejam mais alinhados ao estilo de vida saudável, em um formato mais tranquilo e sofisticado, em ambiente agradável.

Cerca de 25 expositores participam da iniciativa que oferece itens como confeitaria saudável, com bolos, biscoitos e doces; queijos; cogumelos; azeites saborizados; sucos e polpas naturais; verduras e frutas orgânicas e não orgânicas; sucos e vinhos orgânicos; chips artesanais; diversos artesanatos. Um dos diferenciais da exposição é a alimentação saudável também para animais. A expectativa é que cerca de 800 pessoas passem pelo evento neste domingo.

Sobre o Legend Praça do Sol

O residencial desenhado pela OM Incorporadora e City Soluções Urbanas, localizado na Rua João de Abreu, no Setor Oeste, com frente e vista definitiva para a Praça do Sol, que irá sediar o Mercadinho Natureba em seu estande, foi projetado com a intenção de presentear a região com uma obra de arte arquitetônica.

A fachada desenhada com linhas curvas tem a intenção de, simbolicamente, abraçar a praça, trazendo ainda mais elo do morador com esse espaço urbano. Além disso, o uso de vidros especiais, tons escuros e um toque de sofisticação no paisagismo são os elementos escolhidos pelo arquiteto Victor Tomé para trazer a renovação urbana pela qual passa hoje a cidade, especialmente nos bairros tradicionais como o Setor Oeste. O bairro recebeu a revitalização da Praça do Sol em 2016, que o tornou ainda mais atrativo, gerando aumento na movimentação da comunidade no local.

O residencial será construído em área de 1713 metros quadrados em torre única. Oferecerá espaçosos apartamentos com metragem de 222 a 360 metros quadrados, de três ou quatro suítes, até o pavimento 26, sendo dois por andar. A partir do 27, será apenas uma unidade por andar. No total, são 59 apartamentos com plantas que poderão ser personalizadas.

SERVIÇO

Evento: Mercadinho Natureba

Data: 20/10

Horário: Das 08 às 12 horas

Local: Estande do Legend Praça do Sol, na Rua João de Abreu, Setor Oeste, Goiânia-GO.