19/12/2019 – GOIÁS –Exposição de Orquídeas e Rosa do Deserto tem edição especial para o Natal.

O último fim de semana antes do Natal será florido e cheio de beleza e perfume. Isso porque será realizada, a partir desta sexta-feira, 20, uma edição especial da Exposição de Orquídeas e Rosa do Deserto na cidade. A exposição contará com cerca de 250 variedades de flores e segue até domingo, 22, sempre das 9h às 21h, na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG).
O evento tem entrada franca, e as primeiras 400 pessoas que chegarem ao local, com 2 quilos de alimentos não perecíveis, ganharão uma muda de orquídea. “Decidimos realizar mais essa edição neste ano para que as pessoas possam ter a oportunidade de presentear alguém querido com uma orquídea e rosa do deserto, que são lindos presentes. Com isso também movimentamos a economia da cidade e a população conhece um pouco mais dessas espécimes”, disse o coordenador do evento, Maurílio Cowboy.
No total, estarão expostas O coordenador ressalta que todos os alimentos arrecadados no evento serão entregues para a Secretaria de Assistência Social e distribuído para a população que vive em situação de vulnerabilidade social.
Os amantes das flores poderão apreciar a beleza de mais de 15 mil espécimes de Orquídeas e Rosas do Deserto. “Este evento já se tornou tradicional na cidade e nos inspiramos nele para tornar Aparecida cada vez mais bela. E estamos empenhados em embelezar nossa cidade com um belo projeto de paisagismo e jardinagem em praças e parques de várias regiões”, pontua o prefeito Gustavo Mendanha.