20/02/2019 – GOIÁS – Nova modalidade atende municípios sem unidades da Juceg

Usuário pode enviar processo via Juceg Expresso

Portal Goiás

Uma nova modalidade de serviço é oferecida pela Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) para atender o usuário de municípios onde não existem unidades de atendimento: o Juceg Expresso. De qualquer ponto de Goiás ou do País, o usuário pode enviar seu processo via serviço Sedex dos Correios, gerando conforto e minimizando custos de deslocamento.

Assim que são enviados, os processos do Juceg Expresso são recepcionados, protocolados e distribuídos aos assessores para a análise imediata e trâmite nos demais departamentos da autarquia, garantindo agilidade e eficiência nos serviços prestados.

Juceg Expresso
O usuário conta com rapidez: enviando documentos à Junta Comercial através da postagem pelo Juceg Expresso, economiza o tempo gasto com viagens e filas. Segurança: os documentos seguem em envelope lacrado e o usuário fica com um comprovante da remessa. Após análise da Junta Comercial, os documentos retornam à empresa da mesma forma, ou seja, em total segurança.
Confiabilidade: o usuário conta com o compromisso e a responsabilidade dos Correios e do Sistema Sedex.

Como usar
Basta se dirigir a uma agência dos Correios de sua cidade com toda a documentação e as taxas pagas em mãos, preencher os envelopes “destino e retorno” e seguir as orientações constantes em nosso site, no link:
http://www.juceg.go.gov.br/atendimento/juceg-expresso.html

Links disponíveis:
www.portaldoempreendedorgoiano.go.gov.br
www.juceg.go.gov.br

Contato: Gerência de Escritórios Regionais – Juceg Expresso
E-mail: jucegexpresso@juceg.go.gov.br
Telefone: 3252-9250
SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
E-mail: atendimento@juceg.go.gov.br
Mais informações: 3252-9200