20/03/2019 – GOIÁS – VOX 2019 da AVIVA encerra com meta de atingir R$ 520 milhões em vendas

RCI Brasil premiou hotéis de Rio Quente e Costa do Sauípe durante evento

Maiara Dal Bosco

Rio Quente, 19 de março de 2019 – Com a meta de atingir R$ 520 milhões em vendas em 2019, o segundo dia da Convenção VOX – Vacation Ownership Xperience, maior evento de timeshare do Brasil, promovido pela AVIVA, terminou com 420 associados de Rio Quente e Costa do Sauípe prontos para encarar os novos desafios. Além de participarem de palestras de vendas e motivacionais, realizadas dentro de um picadeiro circense com executivos e associados caracterizados, eles também acompanharam a entrega dos prêmios da RCI Brasil aos resorts, por cumprirem com os mais rígidos e altos padrões de qualidade definidos a partir das avaliações dos sócios da empresa líder mundial em intercâmbio de férias.

“Hoje não queríamos falar apenas de estratégias, ferramentas de vendas ou a importância de ‘vestir a camisa’. A AVIVA é mais do que isso: nosso compromisso é com o entretenimento total e a nosso propósito é fazer famílias felizes. Por isso, começamos pela nossa família interna, nossos associados. Tudo foi pensado para eles se sentirem felizes em fazer parte do nosso time”, afirma Edson Cândido, Diretor de Experiência Vacation Ownership da AVIVA.

Erik Penna, palestrante de vendas e motivacional, reforçou a importância de entender a diferença entre cargo e papel, ou seja, independente da sua situação pessoal, é preciso dar um show na hora do atendimento. E para isso acontecer, o associado precisa se sentir um membro “deste elenco”. Outro ponto bastante pontuado foi a questão do treinamento, mas também a importância de primeiro entender o cliente para poder atender com excelência.

“É preciso ter sinergia com o produto. Nossos associados precisam se divertir, conhecer lugares, ter experiências fantásticas. Desta forma, você é capaz de entender o que o outro precisa. Nosso diferencial é que temos as pessoas certas ao nosso lado, que entendem a importância da realização do sonho do cliente. Não vendemos apenas atrações, vendemos momentos inesquecíveis, alegria”, afirmou Cândido. E, por meio de histórias e truques, o ilusionista brasileiro Issao Imamura mostrou a como o cliente é capaz de perceber o que é verdadeiro e o que é falso, que as pequenas coisas são capazes de agregar valor a ação.

O Grand Finale ficou para Marcos Casuo, clown por nascença, ex-integrante do Cirque Du Soleil e CEO da Universo Casuo, que destacou o poder incrível de atração do ser humano para atrair o que deseja. “Durante a minha trajetória, em nenhum momento, eu deixei de acreditar, trabalhar, criar. Eu não falava sobre os medos, eu só queria cumprir o compromisso que fiz comigo mesmo, lembrando sempre de onde vim, para onde eu ia e onde eu queria chegar”, contou Casuo.

“Conseguimos neste evento mostrar a essência da AVIVA: a alegria, o compromisso, a vontade de realizar sonhos e, principalmente, comemorar as conquistas. Hoje fechamos o ciclo de 2018 ao aplaudir nossos associados e mostrar que fomos capazes de atingir aquela meta. Agora seguiremos pelo novo caminho, sem olhar para o passado, buscando novas ideias, mostrando que temos capacidade de não só atingir a meta, mas de ultrapssá-la”, conclui o Diretor de Experiência Vacation Ownership da AVIVA.