23/07/2019 – GOIÁS – Defensoria Pública instala-se simbolicamente na cidade de Goiás

Pela primeira vez, a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) realiza sua instalação simbólica na cidade de Goiás, em comemoração à Transferência da Capital, no dia 25 de julho. Além da cerimônia de instalação, a ser realizada às 15 horas, haverá atendimento ao público para a formalização de acordos consensuais (divórcio, pensão alimentícia, guarda ou tutela, adoção e reconhecimento de paternidade) e roda de conversa sobre o ciclo da violência contra a mulher, das 9 às 16 horas, no Auditório André Xavier Mundim, na Prefeitura de Goiás (Praça da Bandeira, nº 01, Centro). Às 18h30, o defensor público-geral do Estado de Goiás, Domilson Rabelo da Silva Júnior, será um dos homenageados com a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, na Praça do Chafariz.

Defensoria Pública do Estado de Goiás

ATENDIMENTO

No dia 25 de julho (quinta-feira), dia da Transferência da capital e data da fundação da cidade de Goiás, expediente será normal. De 26 a 28 de julho (sexta a domingo), a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) atende casos de urgência por meio da Central de Plantão. No dia 26 não haverá expediente, em virtude do feriado estadual consagrado à Senhora Sant’Ana. Esse funcionamento é regulamentado pela Portaria nº 357/2019, Gabinete/DPG, publicado na sexta-feira (19/07).

Para solicitar o atendimento de urgência, via plantão, das 18 às 8 horas (de segunda a sexta-feira) e 24 horas nos finais de semana e feriados é necessário ligar para (62) 98322-0141.