24/06/2019 – GOIÁS – Novo Mundo patrocina 2o Camiseiros – Encontro Internacional de Colecionadores de Camisa de Futebol no Passeio das Águas Shopping

A rede varejista Novo Mundo é a principal patrocinadora do 2o Camiseiros – Encontro Internacional de Colecionadores de Camisa de Futebol, que acontece até o dia 14 de julho, no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. O evento contará com a exposição de camisas dos times da Copa América. A atividade é gratuita.

Maiara Dal Bosco

Segundo Luciano Milici, Gerente de Marketing da Novo Mundo, a marca tem um grande interesse em estar relacionada a eventos relevantes em esporte e cultura e que enriqueça a sociedade. “Historicamente, já patrocinamos, simultaneamente, os três maiores times de Goiás, que é o estado berço da empresa. Queremos sempre estar presentes em tudo o que circunda o cliente e sua família de maneira agregadora. O esporte é assim. Os Camiseiros são assim; por isso, esta é a segunda vez que patrocinamos”, afirma.

No segundo semestre do ano passado, o Camiseiros recebeu cerca de 80 mil pessoas no Passeio das Águas Shopping, onde a marca também possui uma loja. “Sabemos que a circulação e a mídia espontânea do evento são muito positivas, por isso, nossa mensuração é indireta e refere-se ao branding, ao institucional gerado. Entendemos a importância de apoiar esta paixão nacional”, ressalta o Gerente de Marketing da Novo Mundo.

A expectativa de público para este ano é de cerca de 100 mil pessoas.

Serviço

2o Camiseiros – Encontro Internacional de Colecionadores de Camisa de Futebol
Data: até 14 de julho de 2019

Horário: Das 10h às 22h

Valor: Gratuito

Onde: Passeio das Águas Shopping

Sobre Novo Mundo

A Novo Mundo, empresa do Grupo Martins Ribeiro que conta também com dois dos maiores shoppings atacadistas do país – Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, Época Decorações, Montreal Colchões e Estofados, entre outras, é uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte do país. Fundada em 1956, atualmente possui 140 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, 3.500 colaboradores e mais de 10 milhões de clientes atendidos. http://www.novomundo.com.br