27/03/2019 – GOIÁS – Mês da mulher encerra com aula de samba e sessões de maquiagem gratuitos no Órion Complex, sexta e sábado

Essas são apenas algumas das atrações da vasta programação que acontecerá no complexo em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Inscrições devem ser feitas pela internet

Allan David

O Dia da Mulher foi celebrado em 8 de março, mas a verdade é que o dia delas é todo dia. E para encerrar este mês comemorativo em grande estilo, o Órion Business & Health Complex e a revista Ludovica realizam nesta sexta-feira, 29, e sábado, 30, o evento Mulher Todo Dia.

A programação começa na sexta à noite com rodas de conversas importantes voltadas à mulher contemporânea no Órion Shopping. Temas como violência, maternidade, estética e moda serão abordados por profissionais referenciados na área. No sábado, a partir das 8h30, haverá serviços gratuitos de maquiagem e cabelo, bate-papo sobre cuidados com a beleza e apresentação pessoal, além de uma aula de samba inspiradora no heliponto do complexo ministrada pelo professor Marcus Vinícios, com vista única de 360° graus de Goiânia.

Durante o fim de semana festivo, ainda serão entregues mimos e vouchers para as participantes. Inscreva-se gratuitamente aqui ou em ludovica.com.br. O maior arranha-céu do Brasil, com 191 metros de altura, fica localizado na esquina das Avenidas Mutirão e Portugal, no Setor Marista, em Goiânia. Saiba como chegar.