29/11/2019 – GOIÁS – Prefeitura realiza frente de serviços no Setor Pedro Ludovico

Força tarefa contempla intervenções de limpeza, manutenção e embelezamento dos espaços públicos
Moradores do Setor Pedro Ludovico recebem nesta sexta-feira (29/11) mais uma frente de serviços da Prefeitura de Goiânia. São realizados diversos serviços de limpeza e manutenção de vias e prédios públicos, muitos já iniciados durante a semana.

PREFEITURA DE GOIÂNIA

Companhia Municipal de Urbanização (Comurg), Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) reforçaram os trabalhos de limpeza urbana e paisagismo, varrição de vias, capina, limpeza de córregos e mananciais, poda de árvores, sinalização de trânsito, remoção, revitalização de praças, roçagem e pequenos reparos e reformas em escolas, postos de saúde e Cmeis.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, vistoriou as ações e obras no bairro. A concentração aconteceu na avenida Henrique Silva com a Rua 1012. Lá, ele cumprimentou as equipes de trabalho e percorreu as principais ruas. “Procuro observar a cidade e ver com atenção o que precisa ser feito de forma mais urgente”, comenta.

Iris relembrou a história do Setor Pedro Ludovico, um dos maiores e mais importantes bairros da capital. “São mais de 60 anos de luta, bairro que no início era de operários e atualmente é de elite, comércio intenso, avenida largas, notamos a felicidade e alegria de viver aqui no semblante de cada morador”, destaca.