31/07/2019 – GOIÁS – Vapt Vupt Mais Horas amplia horário na Unidade Araguaia Shopping

Atendimento Expresso também foi implantado

Comunicação Setorial – Sead

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), lança nesta quarta-feira, dia 31, o programa Vapt Vupt Mais Horas, que estende o horário da prestação de serviços na unidade Araguaia Shopping até as 22 horas, de segunda a sexta. Aos sábados o atendimento permanece até 12 horas.

O projeto faz parte da reestruturação física e tecnológica do Vapt Vupt e a intenção é expandir o programa para outras unidades, melhorando a disponibilidade de serviços e o atendimento ao cidadão.

Para agilizar o atendimento, o governo também implantou o Atendimento Expresso, disponível nas unidades Central do Servidor (Palácio Pedro Ludovico Teixeira), Araguaia Shopping e Campinas. Trata-se de uma senha especial de atendimento, em um guichê exclusivo, para entrega de CNH, emissão de IPVA, entrega do cartão do Ipasgo, emissão de guias e boletos, entrega do Passe Livre Estudantil, inscrições diversas e o recadastramento dos aposentados e pensionistas do Ipasgo.

Outra ação para assegurar a melhoria do atendimento é a implantação, em agosto, do agendamento virtual para a emissão de carteira de identidade e procedimentos relacionados aos atendimentos do SINE, para todas as unidades Vapt Vupt de Goiânia que disponibilizam esses serviços, trazendo comodidade e diminuindo a espera para a execução dos procedimentos.