18/02/2018 – GOIÁS – “Ações de modernização e inteligência das forças policiais terão continuidade”, garante Irapuan

Secretário de Segurança Pública anuncia que serão implantadas medidas de combate ao crime contra usuários do transporte coletivo. Meta também é ampliar trabalho do Pacto Integrador

IMPRENSA Segurança Pública

“Continuaremos as ações de modernização e de investimento em inteligência das forças policiais”, garantiu o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, neste sábado (17/02), em entrevista ao programa Falando Sério, da Rádio Interativa FM.

O secretário voltou a reafirmar que vai aproximar a polícia do cidadão. “É um dos nossos principais objetivos para aumentar a sensação de paz”, disse.

Irapuan também destacou que, nos próximos dias, serão implantadas medidas para garantir mais segurança aos usuários do transporte coletivo. “Nossa prioridade é empreender esforços para o bem-estar do cidadão de bem”, declarou.

Sobre o aumento de efetivo, o titular da SSP lembrou que o governador Marconi Perillo e o vice-governador Zé Eliton já autorizaram, no último ano, novos concursos para as polícias Civil Militar, bem como Corpo de Bombeiros.

Ainda na entrevista, Irapuan Costa Júnior declarou que pretende ampliar as ações do Pacto Interestadual de Segurança Pública. “É um plano de trabalho que tem dado certo e queremos que esteja ainda mais presente no combate à criminalidade”, concluiu.