é uma empresa de comunicação com dois jornais periódicos e um Portal de Notícias diário:

1) Jornal ‘Gazeta Goiana’;
2) Jornal ‘Voz do Entorno’;
3) Portal ‘Imprensa Já’.

Esta empresa é remanescente do Grupo Ipoppe, cuja fundação data de 25/12/1999.

O seu primeiro jornal intitulado Tribuna de Águas Lindas, com edição naquele município, posteriormente foi denominado como Tribuna Fênix, nome instituído pelo fato dele ter sido literalmente destruído por um incêndio criminoso que arrasou toda a sua redação (vejam foto ilustrativa), e ter renascido das cinzas três meses após sua destruição.

Tal incêndio foi perpetrado por pessoas que estavam sendo denunciadas nas suas colunas, e sua reabertura só foi possível graças à colaboração da sociedade pública e empresarial àguaslindense, que tinham o Tribuna como baluarte da imprensa honesta e denunciativa no Entorno do Distrito Federal!

A partir dessa época os nossos jornais adotaram uma linha mais dura contra a corrupção e contra os pervertidos, os devassos do erário público. Na mesma época promovemos as transferências de Águas Lindas, da juíza e do delegado titular desse município; e posteriormente provocamos a cassação dos prefeitos de Águas Lindas, Bela Vista e Iporá.

Atualmente, nossos órgãos de informação seguem a mesma linha dos jornais que os antecederam, continuando a denunciar a corrupção nos anais da política goiana…